Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Little person


Venho esperando para postar esta música, que é tão especial para mim...

Chama-se Little Person do Jon Brion, esta música é trilha sonora do filme Sinédoque Nova Yorque do Charlie Kaufman. Um ótimo filme por sinal, asssistam não vão se arrepender!! ... é do Kaufman... acho que isso já explica o tipo de filme.

Bem, eu que praticamente me apossei Kruczynski, da Clementine do filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças que também tem a trilha sonora do Jon Brion e é dirigido pelo kaufman. Nem preciso dizer o quanto eu Adoro tudo isso.

Esta música desperta algo sublime em minha mente, eu fecho os olhos e imagino esta música sendo tocada em um jukebox, em um bar com meia luz no final de uma noite, dançando abraçadinho, lentamente...

E as palavras em um sussuro ao pé do ouvido...

I'm just a little person,
One person in a sea
Of many little people
Who are not aware of me.

I do my little job
And live my little life,
Eat my little meals,
Miss my little kid and wife
And somewhere, maybe someday,
Maybe somewhere far away,
I'll find a second little person
who will look at me and say:

"I know you.
You're the one I've waited for.
Let's have some fun.

" Life is precious every minute,
and more precious with you in it,
so let's have some fun

We'll take a road trip way out west.
You're the one I like the best.
I'm glad I've found you,
Like being around you
You're the one I like the best.

Somewhere, maybe someday,
Maybe somewhere far away,
I'll meet a second little person
And we'll go out and play.


Não consegui fazer upload do video mas segue o link.
enjoy ^^
http://www.youtube.com/watch?v=IA_ubhYgjAc

Nenhum comentário:

Postar um comentário