Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Quero postar para deixar algo menos melancólico, dizer que já estou em um novo giro.
Ser caleidoscópica é um tanto estranho, pois todas as mudanças e nuances são vistos apenas aos meus olhos.
Hoje minhas cores estão mais vibrandes, porem meu giro é mais lento, mais equilibrado e consciente.
Tudo está borrado, não há nada definido, não sei dizer o que sinto e para onde estou caminhando, mas estou segura.
Tenho certos precentimentos, sinto que irei perder alguma coisa importante, porem algo novo se aproxima.
Lembro de minha fase mística, eu era capaz de identificar melhor estes tipos de precentimentos e conseguia entender a linguagem de Gaia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário