Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minhas mãos e pés estão gelados
Tem outras partes do meu corpo que também sinto friu
Sinto um tremor interno que me lembra febre, mas não é
Meu coração oco se contrai, da mesma forma de quando esticamos um elástico e soltamos
Os sentimentos me atigem como o paradoxo dos magos ( sinto faltas destes jogos, era uma ótima valvula de escape... Daquela época, é a unica coisa que eu realmente sinto falta).
Mas o paradoxo é uma ótima definição do que acontece comigo, um grande feito ou momento é acompanhado por um preço a ser pago, uma consequência. Como dizem é para manter o equilibrio.
Equilibrio este que luto para manter todos os dias
Se manter equilibrada, neutra, consciênte e conivente das minhas próprias ações.
Acho que é por isso que eu sinto tanto frio.

Um comentário:

  1. Será que as mãos trabalham em oposição ao coração? Sei não. Às vezes a gente arruma o que fazer pra ocupar as mãoes e não dar espaço à mente e ao coração. As coisas vão se solucionando e se desenrolando conforme a gente vai ajustando nossos sentidos para o que nos toca. No momento um vento frio sopra, logo em seguida uma lufada quente. Que loucura né? Estou tes escrevendo isso enquanto ouço a linda música que vc indicou. Não conheço o filme, vou ver se baixo na net ou alugo, confio no teu bom gosto. No mais, tome um vinho...ele é um grande amigo e conselheiro (sem excessos, claro).

    Obrigado por tuas palavras e por ter "ouvido" minha música de letras.

    bjs

    P

    ResponderExcluir