Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uma história sem fim.


Proteção:
Armadura, vidro, grade, aço, se afastar, não pensar, fechar os olhos... fugir....


Grandes feitos envolvem grandes riscos...


Ariscar:
Atirar-se, envolver-se, confiar...


Viver é ariscar...


O Tudo e o Nada possuem a mesma intensidade...


Por não querer mais feridas, deixa-se de caminhar...


Minhas palavras não fazem sentidos, meus sentimentos são vazios, meus pensamentos são desconexos, não tenho coragem. Assim não passarei pelas grandes esfinges.

Me sinto como a Imperatriz menina, em que o Vazio domina seu reino. Para salva-la basta somente lhe dar um novo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário