Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

domingo, 27 de setembro de 2009

O que é um momento decisivo???


hoje uma amiga ( estudante de artes) me pediu para ajuda-la a fazer dois trabalhos da faculdade, um deles era fotografar um momento decisivo. Um tema muito abrangênte....
Entre tantos nuances, veio a idéia de mostrar um momento que toda mulher passa pelo menos uma vez na vida " dar ou nao dar no primeiro encontro? rsrss" Esse momento pode mudar toda uma relação.
Inicamos as fotos, minha amiga tirou varias totos, que contribuiram para conseguir o objetivo dela, porem ao analisar as minhas vi que algo estava errado...
Os meus clics estavam se focando em algo desejado, preparado, instigado...
Até então onde pensavamos,um ato decisivo era algo que simplesmente acontece, como um acidente, mas será mesmo???
Cheguei na conclusão que não, um momento decisivo é algo desejado, planejado, esperado. O que o torna decisivo são as consequências.

Assim como na intesão das fotos, preparo-me ao meu momento decisivo, planejando, desejando, esperando, escolhendo o momento certo para agir.
ps: No outro trabalho gravamos um video, temática obessessão, logo postarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário