Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009




Muitos dizem que eu sou confusa, fria, indecisa, etc
Mas, ninguém percebe que na verdade sou simples, só tenho um armadura que me protege,como todo mundo.
A única coisa que quero é um abraço seguro, que seja bom, sem influencias do passado ou futuro.


Eu sempre gostei de coisas simples...
Gosto de dormir ouvindo o barulho da chuva;
Gosto do cheio do asfalto molhado;
Gosto de acariciar um animal...gatos me encantam
Gosto de sentir perfumes, de olhar nos olhos... de texturas;
Gosto de sentir o bater do coração;
Gosto de papiar por horas, de preferência sobre algo completamente inutil;
Gosto de olhar para a lua;
Gosto de seriados, livros, filmes , animes e tudo o que transporta a minha mente a um outro mundo.
Não gosto de um estilo musical exclusivo, gosto de músicas que tocam meu espírito e meu humor.
Gosto de reparar nas sardas, de rir até o maxilar doer...

Gosto de tantas coisas... nenhuma delas envolve dinheiro, trabalho ou muito esforço. São coisas simples e que simplesmente acontecem.
Por estes e outros motivos que gosto tanto do filme " O fabuloso destino de Ameli Poulain".
Eu adoraria conhecer um colecionador de fotos instantaneas 3x4
Ah! também gosto das cores deste filme... o verde e vermelho se encaixam muito bem ^^

2 comentários:

  1. Olá, querida!
    Gostei do seu blogue. Tem um quê particular e poético encantador...
    Obrigada pela visita e fico feliz que vc tenha gostado do amadorismo das minhas expressões x)

    Simpatizei com as suas palavras neste ensaio!
    Gosto das coisas simples assim como vc.
    Acho que tudo é muito mais gostoso desse jeito x)

    ResponderExcluir
  2. agradeço imensamente !!
    É Bom saber que meus textos prolixos agradam a alguem rs
    seja bem vinda =)

    Seu Blog é um dos que recomendo, suas expressões vem de um "imaginário" fantástico. Gosto muito disso ^^

    ResponderExcluir