Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Antigos hábitos


Sinto que aos poucos estou readiquirindo antigos hábitos.

O preto por exemplo, me reconforta. Tentei me utilizar das cores, mas seus tons me sugavam, extraiam de mim o pouco de energia que tinha. Portanto, decidi voltar as cores que me aconchegam, assim consigo me fortalecer, meus olhos brilham mais. Simples, sendo somente eu.


Outro hábito abandonado que pretendo readiquirir é a entrega.

A entrega quase inconsequente, o segredo é apenas fechar os olhos e caminhar, permitir e principalmente sentir... meus sentimentos estão enferrujados, empoeirados, quase incômodos.

Não quero mais impor limites, ser prudente, quero ter sentir o coração acelerado e o frio na barriga.

Sei o que devo fazer, tenho dúvidas ainda para onde seguir e como dar o primeiro passo, um passo errado agora, pode compremeter todo o meu processo de libertação...

Porem, acho que seguirei o caminho que sonho a muitos anos, e que até hoje não tive coragem de dar o primeiro passo.

Sempre soube que para ter um amigo, basta ser amigo. Acredito que com o amor seja parecido, para ser amado deve-se amar. Bem... é dificil falar sobre o amor agora, é como usar um vestido velho.

Quero dar um pouco de brilho a um par de olhos opacos e distantes... Assim também darei um pouco de paz ao meu coração.

Um comentário:

  1. Um voto meu a favor do seu frio na barriga!!!!!!!! hehehehhe :P

    ResponderExcluir