Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estou anciosa... faz muito tempo que eu não me envolvo com alguem... por mais primário que seja hoje....
É como tocar um instrumento, depois de algum tempo sem prática os dedos ficam duros e as mãos não se articulam com a mesma facilidade.
Mas o som das notas continuam tendo a mesma mágica, assim como o friozinho na barriga rs.
Incrivel como as atitudes mudam, o tom de voz, o tratamento, a conversa, o silêncio possui outro significado é tão intenso, quase tangivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário