Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uma pergunta que eu nao conseguia responder, hoje tenho uma resposta concreta.
Como eu me vejo daqui a cinco anos, ou talvez 10?
Bem.. ou como eu Quero me ver daqui a 5 anos?

Quero ter meu café, em um lugar onde as pessoas o apreciem com paciencia e prazer.
Quero acordar as 8:00 hs fazer umas 3 horas de exercícios e trabalhar no meu lugar, ver pessoas, fazer projetos, organizar, gerenciar... ao som de uma boa música e acompanhada de pessoas agradaveis. No final do dia quero tomar um banho, ler um bom livro, depois ver o que acontece com o mundo, conversar com um amigo, assistir um filme e dormir.
Seria um dia maravilhoso, se em pelo menos um desses momentos envolver alguem que eu ame, seria perfeito.

Será que isso é possivel?

Um comentário:

  1. Sim!
    Mas olha, só não fale muito alto que: "assim seria perfeito", pq senão a vida escuta e sabota tudo! rs

    Ou seriam as pessoas?

    Ou seria nós mesmos?

    ...

    Ah então não fale nem baixinho, rs.

    Vai atrás do que queres, vá atras! =)

    ResponderExcluir