Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pensamentos de quando há tempestade aqui dentro e sol lá fora...


**Estou com uma sensação constante de Dejavú. Mas será que meu senso premunitivo anda aguçado, ou é um reconhecimento de cenas repetidas dos meus dias iguais??

**Será que a maior parte das pessoas falam coisas fúteis e inúteis o tempo todo, ou eu só me dou conta disso quando estou de mal humor??

** Me atraiu e quero estar perto de pessoas semelhantes, mas elas sempre me escapam... Assim como os ímãs de pólos iguais...

by TLT

Nenhum comentário:

Postar um comentário