Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A cada mil lágrimas sai um milagre


Li estes poemas publicados em um blog que eu gosto e recomendo muito : http://deliriosesuspiros.blogspot.com/ .

Acho que eu os li umas 10 vezes cada um, como vai de encontro ao meu"giro atual", quero então compartilhar e deixar fácil para eu ler muitas vezes mais, portanto aqui registro:

"Quando penso que um palavra
Pode mudar tudo
Não fico mudo
Mudo

Quando penso que um passo
Descobre o mundo
Não paro o passo
Passo

E assim que passo e mudo
Um novo mundo nasce"
Alice Ruiz


“Em caso de dor ponha gelo
mude o corte de cabelo
mude como modelo
vá ao cinema
dê um sorriso
ainda que amarelo, esqueça seu cotovelose amargo foi já ter sido
troque já esse vestido
troque o padrão do tecido
saia do sério deixe os critérios
siga todos os sentidos
faça fazer sentido
A cada mil lágrimas sai um milagre”
Itamar Assumpção E Alice Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário