Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Romper um acordo. Aceitar um perdão. E fazer uma aposta


Bem... eu venho ensaiando para postar.
Na verdade eu tenho escrito bastante, mas os textos fazem parte do meu caleidoscópio particular, que eu ainda os quero só para mim...

Romper um acordo
Aceitar um perdão
E fazer uma aposta.

Neste dias, vasculhei minha gaveta e achei uma caixinha de coisas mágicas (da minha fase bruxa).
No Topo tinha um papel, escrito estas três frases.
Era o segredo de como falar com o nosso anjo, segundo um trecho de um livro do Paulo Coelho.
Na época aderi estas frases, como o segredo para minha libertação.
E não foi por um acaso que eu mexi naquela caixinha esquecida. Estou em uma nova fase de libertação, e quero novamente fazer milagres.

Algumas postagem anteriores eu comentei que meus projetos estavam saindo do papel. Hoje estão se tornando realidade, o medo se transformou em coragem e os sonhos em idéias.

E me perdoe os que estão ficando para trás, eu avisei que esta hora iria chegar.
Pois já fiz minha aposta!

4 comentários:

  1. Bravos Tali!! "...o medo se transformou em coragem e os sonhos em idéias."...E que as idéias se realizem tendo a rédea do medo nas mãos. Eu não me lembro dos meus sonhos, mas tenho muitas idéias. Me dá um pouco da tua coragem?

    P

    ResponderExcluir
  2. Ola Perseu!

    Quando eu era criança eu dividia o quarto com a minha irmã, as vezes a noite quando uma perdia o sono, acordava a outra para pedir que um pouco emprestado. Uma dava a mão para outra e ficava assim até as duas cair no sono. Vamos fazer o seguinte: eu te dou minha mão, você acredita e a coragem vem...
    Antigamente funcionava...

    ResponderExcluir
  3. Feito. E que a coragem domine o medo!

    ResponderExcluir