Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Depois de girar por ai, fiquei com vontade de escrever...

Mas estou girando tão rápido que meus pensamentos e sentimentos estão desconexos demais. Em um momento eu escrevo que estou feliz, quando leio parece que foi um estranho que escreveu.
"Como EU posso ter a audácia de dizer que estou feliz?" penso eu no momento seguinte, depois me questiono "Mas por que não?"
Cada minuto tem sua particularidade, e depois vem as controvérsias.
Parece que eu vivo o Tudo e Nada ao mesmo tempo. As vezes me parece que é a mesma coisa. Quando giro vejo o Tudo, quando paro tenho o Nada.
TLT

Por fim cito as palavras de minha heronia como prece:
...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário