Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Esta é a ultima postagem do ano.
Gostaria de escreve muito, do quanto aprendi e da quantidade de coisas que pretendo fazer no próximo ano.

Mas as palavras do Fernando Pessoa traduzem este momento:


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa


Temos novos virão, destas vez correrei o mais rápido que eu puder!!

Um comentário:

  1. Que coisa estranha é esta vida. Fui impedido de continuar meu blogue no blogger faz algum tempo. Continuei com o mesmo nome no blogspot e wordpress. Já que não me permitiam mais que entrasse então quis deletá-lo do blogger, não consegui. Ficou lá. E é com aquele mesmo último texto que vc leu que inaugurei um novo blogue, para tentar fazer pensar, agir, provocar, provocar, agir e pensar.

    Entrei lá por acaso para ver se ainda existia e vi teu comentário. Chego aqui e dou logo de cara com esse texto de F. Pessoa que é exatamente o que venho tentando depois de + de 2 anos através de fragmentos caóticos. Já li e reli várias vezes. E vou continuar a ler como um mantra. Obrigado por postá-lo.

    Meu blogue: bomdiatropicalia.wordpress.com
    assino como Perseu, pois entrei no mito do herói interno (tenho dessas insanidades), mas me chamo Plínio.

    ResponderExcluir