Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Desta vez será mais dificil esquecer, se ao fechar meus olhos vejo os seus olhos brilhantes.

Esta marcado em minha mente o primeiro encontro nas escadas, em uma cena até meio cinematográfica. =)

Na verdade eu não queria esquecer... mas precisarei....
Nos filmes e nos livros tudo é tão simples, as oportunidades voltam, e principalmente não existe "O tarde demais".


Enfim... já me acostumei a domar meu coração a discipliná-lo, desta vez (quase que única) deixei de lado minha armas, porem fiquei presa em minha própria armadura.
Desta fez será mais dificil, mas o tempo é amigo e já estou habituada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário