Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sábado, 23 de janeiro de 2010

O sonho compartilhado


Eu estava ensaiando o primeiro post do ano, o mês está quase acabando e eu estava começando a ficar aflita. (muito tenho para contar)

Estou repleta de projetos, surpreendentemente estão saindo do papel.
não posso falar muito alto,o eco pode me derrubar.
Mas tons e vibrações estão vindo com o vento, quase posso sentir as vibrações.

Quero sentir meus dedos no estrumento e dele sair um som harmônico, sentir em minha pele as vibrações dos outros intrumentos e ouvir as vozes completando o cenário.
Por fim, quero abrir os olhos e ver que não estou sonhando.

Outras coisas me preocupam bastante, mas ainda nao sei como resolvê-las...Estão ainda em um redemoindo no meu peito.

Os mundos que andei nunca eram habitados por seres que eu possa conversar acordada.
Será uma ótima nova experiência.
=)

Um comentário:

  1. Ola Perseu!
    Realmente há muita vida a nossa volta, mas só conseguimos enxergá-la quando quando estamos vivos por dentro...

    Eu gostaria de tocar um destes instrumentos... mas estou aprendendo a tocar contrabaixo em um projeto de um banda =)

    ResponderExcluir