Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sacertotisa do povo das fadas

Morgana...
Morena e feia como o povo das fadas
Inteligente e instruída, tem o costume de discutir assuntos que a maioria das mulheres não gosta;
Possui uma voz suave e encantadora;
Tem a Visão e conhece os mistérios da magia;
Gosta de ser livre e desfrutar os prazeres deste mundo;
Possui um amor proibido, no qual o provou apenas uma vez e este foi o mais marcante de sua vida e uma paixão não cor respondida, se não fosse quem fosse, talvez viveria esta paixão.
Os homens a admiram mas não a querem, as mulheres a admiram mas não a compreendem

Espírito da Deusa , livre, forte que não se encaixa neste mundo... quem sabe no mundo das fadas ou em Avalon.
Quantas Morganas deverão existir ainda neste mundo? e quando este mundo poderá recebê-las e abraçá-las??
Espero que a Deusa saiba...


Nenhum comentário:

Postar um comentário