Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mutações Caleidoscópicas

Mundo Caleidoscópico, pessoas e pensamentos são como contas coloridas. Se unem, separam e multiplicam-se conforme o giro. A Garota de olhos dor de jabuticaba observa o giro das contas, singelo e simples como ela mesma, somente através do caleidoscópio ela consegue viver e sonhar em um mundo monocromático.
O tempo passa, as mutações da garota e do caleidoscópio se misturam. As cores agora têm outro tom, a velocidade do giro é outra, o mundo do outro lado já não é o mesmo.
E velhas contas coloridas de seu caleidoscópio continuam ajudando a sonhar
.

2 comentários: