Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


"... Desejaria odiá-lo, e não sentir nada por ti. Se fosse me dado, uma nova chance para te ver." (http://escadashorizontais.blogspot.com/)

Isso já diz muita coisa...


Quando algo não acontece, depois de um tempo de espera, é sinal que realmente não haverá resultados, somente silêncio.

Um comentário:

  1. Sabes o quanto sou péssimo em comentar textos. Sinto-me no não direito de fazê-lo. Traum-as, espero que entenda. Mas, saiba que sempre leio-os, e não poderia nada aqui escrito, ser tão diferente da pessoal que você é.
    Saudades...

    ResponderExcluir