Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Boneca de luxo

Ande, mas com cautela.
Respeire, mas silenciosamente.
Corra, Lute, se lance, porem graciosamente.

Sofra com um sorriso no rosto.
Diga o que se passa, mas não chore.
Nunca Chore! isso poderá constranger os outros.
Mas chorar as vezes torna a história mais interessante.

Seja Bela sempre!
Feminina, delicada, gentil, feliz ,Inteligente e esperta.
Se não tiveres tais atributos estará fadada a solidão eterna.


Por mais que queira, nunca andes sozinha.
Ficar sozinha é sinal de insanidade e insensatez

Sente ereto, isso sorria..
Um pouco mais para a esqueda....
Abra mais o olhos.
Não não.. não suspire alto.
sim... agora sim.
Diga X e mantenha-se assim ate morreres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário