Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

S.O.S

Alguém tenha em arrancar um sorriso...
O máximo que consigo fazer é uma espécie de rosnado dolorido.
Meus músculos estão tão tensos que a única coisa que eu consigo, é falar baixo, devagar e principalmente somente o necessário.
As horas demoram para passar... eu não queria estar aqui...
Eu queria estar em outro lugar, fazendo outras coisas, aprendendo outras coisas.
Parece que quero desesperadamente não ser eu !

Talvez o fato de simplesmente não estar aqui já fosse o suficiente.
A dor iria parar, mas ainda não é o bastente...
O que eu mais queria agora, é que aquela moça de olhos azuis me ligasse e mudasse minha vida...
Mas o telefone não toca, a porta não se abre, nada muda.
Eu rezo desesperamente pela mudança! para que alguém em ajude, não só me tire daqui! Mas me liberte!
Meu grito é choroso, desesperado, e tão alto que minha pele treme!
Me liberte por favor...
Por favor....
Ao menos me tire daqui!!!

Um comentário:

  1. "Grito de dor e agônia, esta S.O.S que persiste em dificultar o caminho, alarmando a passagem com pedras, preciso passar por cima do abismo, preciso que alguém me escute, preciso sentir o calor humando mais próximo"!

    ResponderExcluir