Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrelinhas...


Faz um certo tempo que não posto nada, mas tenho escrito bastante...
Mas tudo o que eu escrevi não pode ser compartilhado, são devaneios obscuros demais, sobre dor, solidão e morte. Ainda não estou preparada para tirar a ultima máscara.
Mas há um grande abismo nas minhas entrelinhas...

Conversando com um amigo, que eu descrevi como estou agora (eu não tinha esclarecido a mim mesma ainda)

Estou passando por uma fase estranha, tenho muitas coisas para melhorar, e as coisas não estão como eu gostaria, mas não consigo fazer nada que mude de imediato, parece que tudo leva um tempo, que parece infinito. As vezes penso que eu irei viver este eterno presente, que nunca vai mudar e eu continuarei a sonhar.


É estranho quando idéias e sonhos se misturam...
Eu poderia reclamar de tudo, mas o meu problema está extamente com o Nada.


Key Words: solidão, sonhar, desassossego,

Ontem eu revi um filme muito bonito, que está na minha lista dos "the Best". Ensina-me a viver ( Harold and Maude). A relação com a morte e com o "aproveitar a vida" vai muito de encontro com os meus pensamentos recentes. Fica aqui uma dica de um filme maravilhoso! Depois que vocês assistirem irão entender um pouco melhor as minhas entrelinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário