Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Apenas respostas

Há momentos que surgem algumas respostas de perguntas que não foram feitas.
Cabe ressaltar que estas respostas surgem em seus momentos, de modo que, por mais que ninguém pergunte as respostas já são uma conseqüência.
Tomando um cafezinho de manhã de segunda feira; quando se esta parado em uma lanchonete ou ponto de ônibus e acontece algum acidente ou em meio de uma tempestade.
São momentos que um monólogo torna-se uma boa conversa, basta apenas observar, olhar e sorrir....

Um comentário: