Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Até logo

Percebi que nos meus ultimos post e twits tenho sendo repetitiva, reclamando, esbravejando tudo sobre as mesmas coisas.... me desculpem!!
Minha mente está transbordando e não há espaço para outras coisas, estou vendo poucos filmes e minha leitura não está fluindo bem, estou estragando tudo!
Por isso, Ficarei um pouco out para eu conseguir me resolver, ou até ao menos me acalmar um pouco. Aqui é uma boa valvula de escape, mas uma das coisas que eu mais odeio é reclamação...

Então espero que antes da contagem regressiva e o estourar de fogos eu reapareça com pensamentos, apenas pensamentos e devaneios....

Até logo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário