Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

há um pássaro azul no meu coraçãoque quer sairmas eu sou demasiado duro para ele,e digo, fica aí dentro,não vou deixarninguém ver-te.há um pássaro azul no meu coraçãoque quer sairmas eu despejo whisky para cima delee inalo fumo de cigarrose as putas e os empregados de bare os funcionários da mercearianunca saberãoque ele se encontralá dentro.há um pássaro azul no meu coraçãoque quer sairmas eu sou demasiado duro para ele,e digo, fica escondido,queres arruinar-me?queres foder-me omeu trabalho?queres arruinaras minhas vendas de livrosna Europa?há um pássaro azul no meu coraçãoque quer sairmas eu sou demasiado esperto,só o deixo sair à noitepor vezesquando todos estão a dormir.digo-lhe, eu sei que estás aí,por issonão estejas triste.depois,coloco-o de volta,mas ele canta um pouco lá dentro,não o deixei morrer de todoe dormimos juntosassimcom o nossopacto secretoe é bom o suficientepara fazer um homem chorar,mas eu não choro,e tu?Charles Bukowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário