Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

domingo, 15 de novembro de 2009

Esqueçam! Desistam! Não tem solução!!!

Este post é um desabafo... porque a melhor resposta que se pode ter, é quando se é perguntado a ninguém, porque alguém sempre terá uma resposta desagradável...

AHHH!!! estou com vontade de gritar, de sumir, de explodir e sumir!!
Não consigo falar, nem chorar, tampouco desenhar, gesticular, o que me resta é escrever.
meu corpo esta tão tenso que somente minhas mãos se movimentam, em um ritmo rápido e desesperado, como de quem tem medo que seja pego, ou de que acabe as palavras, ou até de não perder perder as ditadas rápido demais!

Estou cansada das pessoas que me dizer o que fazer, o que devo pensar o que devo dizer

ESQUEÇAM! DESISTAM! NÃO TEM SOLUÇÃO!!!

Por que é tão difícil entender isso???

Meu TCC ??? é a Minha faculdade!! eu tenho ainda dois anos para terminar, quem sabe não seria bom eu fazer mais 8 matérias que eu ano tive antes??? isso pode me ajudar, irei aprender mais! Mas não eu tenho que me formar agora porque todo mundo quer que eu me forme!!! se estou demorando FODA-SE o problema é meu!!! eu não tenho pressa, eu já trabalho na area, ganho razoavelmente bem, tenho uma certa estabilidade, talvez serei promovida!!! mas nãooo!! tenho que me formar agora, porque Todo mundo quer , não porque EU Quero!!

Romances??? Estou cansada de relacionamentos vazios, de sexo verbal, de sexo e beijos sem sentimentos, Eu já curti, passei desta fase, cansei!!!
Eu quero me apaixonar!!! quero amar, só isso!! meu coração ficou vazio por tempo demais....
este é o meu único objetivo... o depois ? como? quando? e com quem? não me importam, eu só quero sentir....
só isso.... será que é tão difícil entender??

Estou cansada de dar satisfação! dizer o porque eu quero, quando eu quero, o que vou fazer, quero simplesmente fazer, ir, comprar, comer, beber...

Estou cansada de julgamentos, quando leio algum livro sou obrigada a ouvir " vc esta lendo isso? credo!" "Aff! para de ler! isso é tão deprimente!" ou '"vc não tem vida social não?" " para de ler! vamos sair!" " para de arranjar desculpas" ...... etc .....
Isso sem contar a fomasa pergunta " Por que você não terminou seu TCC?? falta muito ?o que que falta para você terminar???" ¬¬

Enfim... um telefonema e estou mais calma...
ok... sim eu sei eu sou impulsiva demais, inconstante demais e desequilibrada...
mas eu sou assim... Esqueça, desista, não tem solução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário