Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quando Deus quer enlouquecer alguém, satisfaz todos os seus desejos. (Paulo Coelho)


E esta é a mais pura verdade.  Hoje tenho algumas gramas a mais de maturidade para consiguir pesar e entender bem isso, e do fundo do meu coração eu agradeço aos Deuses por não ter atendido todas as minhas preces.

Hoje vejo algumas apaixonites da minha adolescencia e lembro de o quanto eu "pedia" para estar ao lado daquela pessoa,  e nunca conseguia, em alguns casos existia uma força maior não deixava eu chegar perto, e olha que eu era teimosa!   Ao analisar hoje percebo o quão bom foi isso, porque se realmente acontecesse o que eu pedi naquela epoca, eu iria sofrer muito mais.
E não me refiro só aos pedidos do coração, mas também aos caminhos tortos que eu tinha curiosidade para entrar, mas correnteza me levava para o sentido contrário.

Este é só um pequeno desabafo que pode servir para fechar este ano...

Fazendo um balanço meio precosse ( já que estamos no inicio de dezembro e algumas coisas ainda estão para acontecer), consigo  contabilizar bons resultados.
Este ano foi um ano muito bom para mim, onde eu aprendi  muitas coisas, plantei e colhi muitas sementes e comecei a trilhar um novo horizonte.

Agradeço aos Deuses pela ajuda em minhas conquistas... as mais sigficativas foram:

*O sucesso da minha cirurgia (40 kgs off, e qualidade de vida aumentando).
*Estabilidade  e prosperidade na vida profissional. 
*Amadurecendo minha relação com o dinheiro. 
*Encontrei meu caminho espiritual.
*Dei os primeiros passos no caminho de tijolos que me levarão para o altar em breve.
*Harmonia familiar
* Amar, amar e ser amada
* Novas ideias no caminho da música /arte (projeto "não desistir,  nunca!")
* novas ideias para montar um negócio.(projeto "não desisir, nunca!")


E pela não realização de alguns desejos, também agradeço... os maiore são:
* Insusesso em fazer uma prova de um concurso público, (meu emprego atual melhora a cada dia)
* Afastamento de alguns amigos (alguns não eram amigos de verdade, mas outros tomaram outros caminhos e estamos melhor assim, evoluindo em caminhos paralelos)
* Insusesso na contrução da minha casa neste ano (a preciptação deste sonho iria desencadear diversos problemas financieros e desgastes na minha relação com o meu namorido).
* Perda/separação de um cunhad0 ( esse foi tarde.. rs minha irmã esta muito melhor agora com outra pessoa)

Todas estas perdas e insusessos foram um tanto dolorosos e eu realmente me esforcei para que não acontecesse ( algumas vezes mais outras menos). Mas todas foram sentidas, e depois de um tempo percebi que estes foram o melhor a ser feito.

Bem... tudo isso foram apenas sementes que brotaram este ano e que terei que cuidar muito bem no próximo.

Continuarei buscando, pedido e me esforçando para conseguir alcançar todos os meus objetivos, metas e superar os obstaculos. Porem desta vez ficarei mais atenta, se algo der muito errado ou simplesmente não acontecer, significa que há coisas melhores no caminho oposto e devo apenas mudar de direção.

Fica a dica ;D

Abçs
TLT

Nenhum comentário:

Postar um comentário