Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Hoje é um daqueles dias que tudo te irrita, que nada esta bom.
Que vc esta mais gorda que o normal, que seu cabelo esta uma bosta, que a maquiagem não cai bem, seu rosto esta inchado, seu estomago esta mal, suas costas, pernas e pés doem.Ficar em pé cansa, ficar sentada doi.
Sua chefe implica com vc, seu namorado some, vc tem muito trabalho, não tem dinheiro , esta com frio, pq a porra do ar condicionado esta no talo denovo,

...E o sol brilha lá fora, na rua lá longe....

Hoje é aqueles dias que da vontade de chorar, de brigar... de sumir!!
A hora não passa, a manha mal começou e eu já estou surtando.
Que os Deuses me ajudem!!!



Malditos hormônios

Um comentário: