Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por que nesta vida eu acreditava que nunca iria encontrar o amor, até que ele me encontrou.




As vezes vejo algumas cenas em terceira pessoa.
Eu estou ali, falando, interagindo, mas meu olhar esta um passo atrás. Como em um sonho que você sabe que é você, mas enxerga outro corpo.
Isto aconteceu recentemente...
E a percepção que eu tive foi que, o que eu vivo algumas vezes não condiz... pelo menos não com a realidade que pintei a vida toda.... Talvez este “não condiz” deveria vir no passado...

Acho que não divulguei que estou vivendo uma verdadeira história de amor, maravilhosamente ridícula.
Vejo um garoto apaixonado por uma garota, fazem planos, se entendem e fazem parte do mesmo mundo. Duas pessoas com histórias parecidas, que viveram por muitos anos próximos o suficiente para se conhecer, mas não o bastante para se tocar, e após do toque, do primeiro beijo, tudo se transformou.
Cheguei na conclusão que ele demorou tanto porque estava à 24 horas de distância de mim. Eu que procurei por um amor em diversos lugares, mas não podia imaginar que ele estava tão próximo... mas só um pouco atrasado. E como em um equinócio nos encontramos e não nos largamos mais. (esta é a minha história)

E os dias estão passando, e eu estou me entorpecendo e delirando de felicidade... algo que eu simplesmente não conhecia.
Minhas palavras saem meio tortas, pela falta de costume... mas o importante disso tudo, é saber que todo este sonho é MEU e é REAL.

Por que nesta vida eu acreditava que nunca iria encontrar o verdadeiro amor, até que ele me encontrou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário