Estas são as minhas mutações caleidoscópicas. Aqui somente existirá pensamentos, sentimentos e emoções desconexos. Para entende-los deverá apenas girar, para que as palavras, assim como as cores, possam contar a história e talvez fazer algum sentido.
- TLT
- São Paulo, SP, Brazil
- "Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Olho para uma bola de luz borrada no céu...
Estou jogada no chão denovo, olhando para a janela hipnotizada pela lua.
Coloco meus óculos e o borrão redondo fica mais nítido e adquire algumas manchas, que também viram alguns borrões porque não consigo desviar o olhar.
Na minha mão direita há uma pequena pedra...
Ouço : " O que você esta fazendo da vida? ou o que a vida esta fazendo com você??" ... não sei responder...
Escuto uma música que me agrada, tenho vontade de dançar, de tocar, de me fundir a ela.. a música tem um poder parecido da lua...
Meus joelhos doem e sinto muita falta de um colo.
Fico surpresa com o olfato aguçado de um amigo, ele sente o cheiro do meu sangue a uns 2 metros de mim...
Imagine-se agora olhando para a mesma lua que eu... linda , cheia e brilhante... e escutando o mesmo que eu escutei, vc sente algumas dores no corpo, alguns vazios no seu coração e algumas cenas na sua mente, que passam rápido e cada uma te traz uma emoção diferente... Ainda bem que voê esta jogado no chão do quarto, porque caso contrario cairia.
Quando você levanta, para onde você iria? O que diria? conseguiria se olhar no espelho??
Os dias não são diferentes... alguns de total ausência e outros são compartilhados com pessoas queridas...
E é claro que você sorri e finge que esta tudo bem, que não está enlouquecendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fecho os olhos e imagino que a "Lua" seja brilhante e que eu possa entrar dentro dela e respirar o bastante de "oxigênio". Sinto a "Lua" em mim! Sinto o "oxigênio" em ti. Respirar é o princípio, o efeito e a causa! Te amo!
ResponderExcluirOh, como esse texto e traz leveza e estática, um pouco perturbadoras, mas ainda assim boas sensações, acho ;~~
ResponderExcluir