Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

De volta do mundo das fadas...

Olá...
Andei meio off daqui...
Na verdadei andei meio out do meu mundo. Sinto que me colocaram em um globo de neve e me deixaram lá por um tempo, em um mundo um tanto surreal. Poderia dizer até que fiquei um tempo no mundo das fadas. Todas as caracteristicas batem... a visão turva, música estranha, entorpecentes, bebidas, danças, espíritos, festas, pessoas, sexo, relações onde o feminino e o masculino se confundem e se misturam.... é ...eu realmente estava no mundo das fadas.

Hoje no primeiro dia do ano, me vejo devolta ao meu mundo, mas ele esta completamente destruido. Não existe mais nada...
Só minha velha e pequena casa com minha cachorra que também parece estar um pouco diferente. Os porta retratos quebrados, os livros rasgados e discos arranhados... Tenho que construir tudo do zero.
Olho pela janela e vejo monstros , sombras e flores que não existiam antes, no ar, aquele cheiro de sangue e ferro o que sinaliza que uma grande batalha esta se aproximando.
No momento estou arrumando a casa, olho em minha cama e vejo um jovem seminu... não voltei sozinha...voltei com um filho...

...Espero que ele não seja como Gwidion/Mordred ...
Chega de adiações, é hora de ser a sacerdotisa e guerreira que fui destinada a ser....
Que Gaia me ajude

Um comentário:

  1. Fabuloso, simplismente encantador.
    Por mais que este mundo estranho, seja real, ele é lindo de se viver.
    Este ser o meu mundo e o seu mundo.
    Que este ano, que esta nova data seja cheio de pensées belos e brilhantes.
    Amo suas palavras, porque me encontro e me realizo.
    Abrçs

    ResponderExcluir