Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

terça-feira, 8 de maio de 2012

...Irmãs...

Quando eramos crianças compartilhavamos tudo! os brinquedos,  as roupas, o quarto, até mesmo o sono e a surra...

Dormíamos em camas paralelas, e quando uma não tinha sono, segurava a mão da outra e o sono passada, assim mesmo, pelos dedos e pegávamos no sono de mão dada.

Quando uma aprontava e levava uma surra, a outra ficava ao lado da porta do quarto, só ouvindo e chorando, não por culpa ou remorso, mas pelo simples fato de ouvir os choros.

Hoje em dia ela  leva pauladas da vida e também sinto vontade de chorar...

Eu por ser mais velha, queria ter uma guarda-chuvão onde a pudesse proteger da chuva, do frio das frustrações.

...Não existe ligação mais forte do que esta....

Muitos amores e amigos vão passar em nossa vida, mas sei que ela sempre vai estar perto. Sempre vou poder contar.

Eu gostaria de colocar uma foto nossa, mas irmãs são irmãs... entã esta vale tbm  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário