Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Um pouco atrasada, mas ainda em tempo quero deixar meu pensamento de fim/começo de ano.
Este pensamento do Carlos Drummond de Andrade traduz toda esta minha fase de passagem e 2011 /2012.

Cortar o tempo“
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.”Carlos Drummond de Andrade

Realmente muitas coisas mudaram em 2011
Enfim depois de muitos anos fiz as pazes com o meu coração, não há mais vazio, contradições e conflitos.
O amor que antes para mim era guerra, agora é paz.

Agora estou me envolvendo em outras guerras, onde as batalhas diárias são com o mundo externo: trabalho, dinheiro, estudos, casa, vida social, família. Me sinto até mais velha agora...
As batalhas já começaram e eu já estou apanhando bastante. A diferença desta vez que tenho alguém para curar minhas feridas, mas isso não quer dizer que a guerra será fácil... Que os lobos uivem e as trombetas toquem..

Um comentário:

  1. FELIZ 2012, CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

    Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia!

    bjs

    Tati

    www.tatidesigercake.blogspot.com

    ResponderExcluir