Um pouco atrasada, mas ainda em tempo quero deixar meu pensamento de fim/começo de ano.
Este pensamento do Carlos Drummond de Andrade traduz toda esta minha fase de passagem e 2011 /2012.
Cortar o tempo“
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.”Carlos Drummond de Andrade
Realmente muitas coisas mudaram em 2011
Enfim depois de muitos anos fiz as pazes com o meu coração, não há mais vazio, contradições e conflitos.
O amor que antes para mim era guerra, agora é paz.
Agora estou me envolvendo em outras guerras, onde as batalhas diárias são com o mundo externo: trabalho, dinheiro, estudos, casa, vida social, família. Me sinto até mais velha agora...
As batalhas já começaram e eu já estou apanhando bastante. A diferença desta vez que tenho alguém para curar minhas feridas, mas isso não quer dizer que a guerra será fácil... Que os lobos uivem e as trombetas toquem..
Estas são as minhas mutações caleidoscópicas. Aqui somente existirá pensamentos, sentimentos e emoções desconexos. Para entende-los deverá apenas girar, para que as palavras, assim como as cores, possam contar a história e talvez fazer algum sentido.
- TLT
- São Paulo, SP, Brazil
- "Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Feliz 2012
Assinar:
Postagens (Atom)