Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 8 de julho de 2011



É sempre assim..



Eu sempre me interesso por aquilo que está longe, por aquele que esta virando a esquina indo embora....



As vezes penso naquele dilema que o que mais dificil é o mais gostoso.



Mas chego na conclusão que querer o inacalnsavel é uma forma de fugir do que temos no presente.

2 comentários:

  1. Nada nunca é por acaso. as evzes por pensarmos que perdemos ganhamos muito mais. é sempre um novo passo, uma nova descoberta. um encontro do desencontro.

    ResponderExcluir
  2. Amores impossíveis sempre terão um sabor mais adocicado à boca dos sonhadores...

    ResponderExcluir