Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo. (...) Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Sou um coração batendo no mundo." (Clarice Lispector)

sábado, 20 de março de 2010

Eu e meu Pato Terapeuta


Seguindo as orientações de meu querido amigo Pato (versão terapeuta) estou alterando minhas energias, deixando-as positivas, e principalmente tornando otimista os meus pensamentos, deixar de ser pessimista é muito estranho, brigo comigo mesma o tempo todo.

Mas não é que esta dando certo! mudei minha frequência a dois dias, e do nada começaram a surgir alguns seres ....

Parece que eles sentiram esta nova frequência, mas sei que ainda tenho que aumentar muito pq eles são.... como posso dizer.... uma espécie de insetos que se aproximam quando veem um pouco de luz. Eles estão na escuridão, e quando veem um pouco de luz colocam suas mascaras e partem para o ataque.
Mas eu estou prevenida, sei que por traz da mascara há um ferrão que só quer o meu sangue.( é... eu já me deixei enganar algumas vezes quando estava fraca... mas enfim)

Para quem estava na escuridão total, este já é um avançado, pelo menos sei que algo já mudou.

Na verdade já me sinto um pouco maior.

Tenhos outras tarefas que meu Pato terapeuta me deu... coisas complexas para se pensar, postarei por aqui meu avanço.

P.s sobre a foto> a diferença que o meu querido Pato é prodígio, faz tudo muito bem ^^

Um comentário:

  1. Eu fico feliz que vc tenha um Pato para cuidar do seu bem estar e te dar bons conselhos. Se isso a tem feito bem, esperamos pelos resultados x)~

    ResponderExcluir